BROCAS

As Brocas Cirúrgicas Allied Titanium são instrumentos confeccionados com alta tecnologia para auxiliar os cirurgiões em diversos procedimentos operatórios.

Fresa
Destinada a craniotomia, de cortes ósseos laterais.

Cortante
Corte rápido, destinadas a remoções ósseas em grande quantidade.

Diamantadas
Para acabamento e polimento ósseo.

Acracut
As Brocas ACRA-CUT são ferramentas que em conjunto com o Sistema de Motores Power são destinadas a perfuração, trepanação e craniotomia.

 

HEMOSTÁTICO BLEED PÓ DMC GROUP

O Bleed STP+ também na diminuição da formação de aderências peritoneais e nasais devido à ação da carboximetilcelulose (CMC).
São 100% bioabsorvíveis e biocompatíveis. Em testes clínicos mostram-se bem aceitos por profissionais de todas as áreas médicas e odontológicas. Os produtos são indicados para procedimentos cirúrgicos.

 

SUBSTITUTO ÓSSEO JECTOS KASIOS

O JectOS é um substituto ósseo sintético e injetável, utilizado para preenchimento ou reparação de tecido ósseo. É um produto biocompatível e reabsorvível. O produto apresenta 99% de fosfato de cálcio em sua constituição, material amplamente reconhecido pela sua eficácia no tocante a reconstrução óssea. Sua forma de aplicação em estado pastoso permite uma maior mobilidade e flexibilidade, facilitando o ajuste do cimento em superfícies pouco regulares ou em reparos que exijam maior precisão.

Utilização:
O produto promove a osteointegração quando em contato adjacente a uma superfície óssea.

Composição da pasta:
55% de Fosfato dicálcico 
45% de Beta Fosfato tricálcico

Características:

  • Biocompatível, bioabsorvível e biocondutivo;

  • Ótima osteointegração;

  • Quantidades das misturas previamente determinadas;

  • Radiopaco;

  • Transiente de temperatura menor que 45 graus Celsius.

 

LÂMINA FEATHER SAFETY RAZOR

Micro feather lâminas e cabo para incisões finas é um produto desenvolvido com uma lâmina sistematizada e alça especial para microcirurgia. Com uma precisão acentuada proporcionada pelo aço inoxidável da mais alta qualidade, possui formas originais que, garantem facilidade de utilização e eficiência de trabalho que dificilmente pode ser fornecida por bisturis convencionais.

Esterilizadas com radiação gama
A lâmina é armazenada num case de plástico para proteger a ponta, embalados e lacrado, em seguida, esterilizado com radiação gama. A lâmina é, por conseguinte, disponível para uso imediatamente após a abertura da embalagem.

Possibilidade de esterilização por autoclave, a caixa de plástico é feita de uma resina autoclavável que torna possível esterilizar a lâmina.

Cabos de liga de titânio, deixando-o leves e com uma grande durabilidade.

 

PINÇA BIPOLAR MACON

A Pinça bipolar Macom é uma família de produtos descartáveis, uso único, destinados a apoio em procedimentos cirúrgicos com a finalidade coagulação, dissecação, de corte ou de fulguração eletrocirúrgicas. São utilizadas em cirurgias mais delicadas, como microcirurgias, cirurgias vasculares e neurocirurgias.

Tamanhos:

  • 16cm, 18cm,20cm e 22cm com ponta ativa de 1.5mm – com ou sem irrigação.

  • Cabo com extensão de 3m.

 

CIMENTO SUBITON VTP

O cimento acrílico Subiton VTP é produzido para preencher corpos vertebrais com alterações estruturais por osteoporose, infiltração tumoral (benigna ou maligna), malformações vasculares e alguns casos específicos de trauma.

Características:

  • Aplica-se através de dispositivos de injeção intravertebral;

  • Baixa temperatura de endurecimento;

  • Alta radiopacidade (40% de sulfato de bário);

  • Longo tempo de trabalho;

  • Baixa viscosidade inicial para facilitar a carga do material aplicador.

 

SUBSTITUTO DE DURAMATER ESPONJA TECHNODRY

Colágeno para duroplastias biocompatível com estrutura fibrilar semelhante à matéria original (duramáter). Reparada membranas que revestem órgãos ou tecidos internos ou vasos que apresentam lesões ou falhas da sua continuidade.

 

SUBSTITUTO DE DURAMATER FILMER TECHNODRY

Colágeno para duroplastias biocompatível com estrutura fibrilar semelhante à matéria original (duramáter). Reparada membranas que revestem órgãos ou tecidos internos ou vasos que apresentam lesões ou falhas da sua continuidade.

 

SURGIDRY PÓ TECHNODRY

Nas apresentações de pó e esponja podem ser utilizados como agentes coadjuvantes no processo de hemostasia, principalmente naqueles casos onde o controle do sangramento, por ligadura ou por métodos convencionais (eletrocautério), é ineficaz ou impraticável.

 

MICRODISSECTOR BRAMSYS

O Microdissector Bramsys foi projetado para realizar dissecção, corte e cauterização com precisão em tecidos moles durante procedimentos cirúrgicos. Conectado a unidade eletro-cirúrgica por meio de uma caneta de eletrobisturi, possibilitando o acionamento manual das funções de corte e coagulação. Por utilizar sistema monopolar, demanda placa de retorno para que o circuito do paciente seja completado. São descartáveis, apresentados em embalagem selada e estéril e estão prontos para o uso.

Características técnicas:

  • Material da ponta ativa: tungstênio;

  • Comprimento da ponta ativa: 3mm;

  • Formatos: reto, curvo, contorno e angulado;

  • Diâmetro da ponta ativa: 2,4mm;

  • Tamanho: 20mm – 170mm (varia de acordo com os modelos);

  • Com ou sem caneta com acionamento manual e plug universal de três pinos;

  • Comprimento do cabo: 2,50m.


Aplicações:

  • Disseção de alta precisão de tecidos moles, reduzindo o sangramento e o tempo de cirurgia e melhorando a cicatrização;

  • Procedimentos estéticos, reconstrutivos, bucomaxilofaciais, minimamente invasivos, neurocirúrgicos e otorrinolaringológicos.

 

(11) 3424-3444

Avenida Jabaquara, 2049 - Sala 41 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04045-003, Brasil

©2019 by Inomedical. Proudly created with Wix.com