ELETRODO PARA ESTIMULAÇÃO CEREBRAL PROFUNDA INOMED

O Microdrive da inomed foi desenvolvido em conjunto com os principais especialistas internacionais. Desde o início, nós aplicamos os mais altos padrões em sua construção e projeto. As altas expectativas foram atendidas e os resultados falam por si. Todo mundo está falando sobre o MicroDrive da inomed e não há nenhum especialista que não esteja familiarizado com o dispositivo, em especial para estimulação cerebral profunda.
Quem quiser realizar a estimulação cerebral profunda de acordo com todas as regras da técnica deve contar com o MicroDrive da inomed. Somente utilizando este dispositivo você pode garantir o melhor diagnóstico neurofisiológico direcionado possível (estimulação cerebral profunda).
Para a estimulação cerebral profunda, muitas vezes é difícil, mesmo com tecnologia de imagem moderna, identificar claramente as áreas-alvo visualmente. Por este motivo, o registro de microeletrodos está sendo utilizado para melhorar ainda mais a precisão do ponto-alvo. Particularmente para a estimulação cerebral profunda, a utilização do MicroDrive da inomed é absolutamente indispensável. Ele permite aos usuários determinar empiricamente o ponto-alvo certo, que é um requisito para o desfecho ideal do tratamento na estimulação cerebral profunda.
Para garantir que usuários de todo o mundo possam se beneficiar do MicroDrive da inomed para estimulação cerebral profunda, desenvolvemos uma plataforma universal. Dessa forma, o equipamento pode ser utilizado em todos os sistemas de estereotaxia atualmente disponíveis. A única exigência é a instalação de um adaptador correspondente para que a precisão e a ergonomia sejam asseguradas para aplicações estereotáxicas para estimulação cerebral profunda.
Chamados de neurocirurgia funcional para mais do que apenas destreza manual
Para uma ferramenta que o cirurgião irá utilizar como uma extensão de suas mãos, a tecnologia deve funcionar de forma confiável – especialmente para o posicionamento de eletrodos durante um procedimento de estereotaxia, tal como a estimulação cerebral profunda.
Os limitadores de profundidade no MicroDrive da inomed garantem que o encaixe incorreto dos eletrodos e tubos-guia seja simplesmente impossível. O retorno tátil(“clique”) permite ao neurocirurgião “sentir” quando uma volta completa foi concluída.

 

ESTEREOTAXICO ZD INOMED

Minimamente invasivo, este sistema estereotáxico possui simples manuseio através de marcações que facilitam a montagem do equipamento no procedimento cirúrgico.

Aparelho isocêntrico, baseado no principio do Centro do Arco, é compatível com todos os sistemas de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Angiografia Digital. Possui Software de Planejamento Cirúrgico que permite além de realizar o cálculo das coordenadas estereotáxicas (X, Y e Z), também inserir diversos Atlas Cerebrais.

Características do Sistema Estereotáxico ZD:

  • Alta precisão;

  • Simples manuseio;

  • Pinos de fixação fabricados em fibra de carbono e peek biocompatível e ponta em liga de titânio;

  • Livre de artefato;

  • Régua para fixação com formato anatômico para facilitar o encaixe no aro;

  • Aro altamente resistente, fabricado em titânio radiotransparente;

  • Micro Drive com MicroGum que permite a inserção de até 5 eletrodos.


Aplicações do Sistema Estereotáxico ZD:

  • Biópsias;

  • Cirurgia guiada;

  • Implantação de eletrodo para DBS;

  • Cirurgias comportamentais;

  • Evacuação de hematomas;

  • Evacuação de cistos.

 

(11) 3424-3444

Avenida Jabaquara, 2049 - Sala 41 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04045-003, Brasil

©2019 by Inomedical. Proudly created with Wix.com